Ginásios e outdoor

As calças da H&M que pode usar no dia a dia ou no ginásio são o fenómeno da estação

Este novo modelo é uma das tendências de 2022 e já está a voar das prateleiras das lojas da marca sueca.
Para todas as ocasiões.

Com a aproximação dos meses mais quente, os eventos começam a tomar conta de muitas agendas. É normal que o tempo para treinar diminua, ou que os horários em que antes treinava sejam ocupados com lanches, jantares ou festas. Não facilite — seja estratégica e tente usar bem todo o tempo que tiver. Se puder evitar passar muito tempo no balneário do ginásio, por exemplo, ganhará uns bons minutos. Só precisa de um outfit que seja facilmente adaptável às várias ocasiões. 

Trocando as clássicos leggins por uma calças pantalonas — que são a grande tendência para 2022 — consegue conjugá-las tanto com um top para treinar, como uma camisa para sair. Versatilidade é a palavra de ordem.

Este modelo de calças conseguiram ganhar o título de “modelo mais elegante de 2022”. Poucas pessoas conseguem resistir a este corte — eternizado por Barbra Streisand — incluindo os membros da família real inglesa que preferiam saias, como Kate Middleton.

O motivo é simples: o conforto da loungewear, que durante os últimos anos foi protagonista, tem vindo a evoluir e a ganhar novas formas, mais aprumadas, mas sem perderem comodidade. As calças em versão ampla e mais espaçosa, alongam qualquer silhueta e tornaram-se uma das peças obrigatórias deste ano.

São a a escola ideal para quem gosta de looks clássicos, elegantes, mas com um toque de descontração. Podem facilmente combinar com uma camisa branca ou com uma sweatshirt nude. Sem esquecer que as pode usar para praticar desporto porque são confortáveis e respiráveis.

Esta proposta da H&M chega numa cor elegante e que combina facilmente com outras peças que possa ter no armário. São fabricadas num tecido altamente resistente com função de secagem rápida que ajuda a manter o corpo seco e fresco enquanto pratica exercício físico. Esta especificação permite usar as calças num evento e depois seguir para o treino, por exemplo, poupando tempo.

As calças que se tornaram são um autêntico fenómeno de popularidade, já só estão disponíveis nos tamanhos S e M — custam 29,99 € no site da H&M.

Se gostou deste modelo, carregue na galeria para conhecer algumas propostas semelhantes de outras marcas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT