Ginásios e outdoor

As calças mega confortáveis para usar no ginásio ou na pista de dança

Este modelo já se tornou um clássico. É um dos favoritos da Jennifer Lopez, que tanto o combina com saltos, como com sapatilhas.
A canto prova que ficam bem com tudo.

Em 1930 a revista “Vogue” deu o primeiro passo que ditou o sucesso de uma das peças de roupa que reúne maior consenso quando o objetivo é aliar conforto e estilo. Falamos das jogger e da famosa fotografia de uma campanha onde figuravam duas mulheres, ambas vestidas com jeans, num look a que o titulo apelidou de “Western chic”.

Embora, neste caso, sejam umas calças de ganga, na sua origem, estas peças foram inicialmente projetadas para serem usadas por atletas e desportistas nas várias modalidades, onde se incluía o jogging, que veio dar o nome à peça. Mas não se ficou por aí. Os joggers evoluiram e deixaram de serem vistos apenas como modelos desportivos. Saltaram para o streetstyle e são agora protagonistas de vários outfits, em que o conforto é a característica mais valorizada.

Jennifer Lopez é uma das celebridades que aderiram a esta tendência e é muitas vezes vista com vários modelos diferentes. Jlo aparece em várias fotografias com looks que juntam os joggers combinados com sapatilhas. A ideia: fazer dos tornozelos e as sapatilhas os grandes protagonistas.

É um modelo irreverente.

Este modelo aparece em vários tecidos e cores. Desde o algodão comum dos fatos de treino a tecidos mais lisonjeiros e elegantes. A Oysho, por exemplo, apostou num modelo perfeito para usar durante todo o ano. Sobretudo para passear pela cidade, nas saídas com os amigos para beber um copo ou mesmo para fazer caminhadas ao ar livre.

A cor metalizada é o grande destaque desta peça. Mas não é tudo. O corte descontraído garante um ajuste ao corpo super confortável; enquanto a cintura elástica permite maior adaptabilidade a diferentes tipos de corpo. Junto aos tornozelos, como não podia faltar, surge também um cós com bainhas elásticas que permitem exibir na perfeição as sapatilhas.

As calças estão disponíveis nas loja física da marca espanhola e no site da mesma. Custam 35,99€ e podem ser encontradas nos tamanhos dos XS ao XL.

Carregue na galeria para descobrir alguns modelos de sapatilhas ara destacar com este tipo de calças.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT