Ginásios e outdoor

As icónicas sapatilhas da New Balance estão de volta — e são um fenómeno de vendas

O modelo desportivo começou a esgotar pouco tempo depois de ficar disponível na loja online.
Esta edição está a fazer sucesso.

Estávamos em 2001 quando a New Balance lançou as sapatilhas 991. Foi o primeiro modelo da marca americana a apresentar a entressola clássica ABZORB, que oferece conforto máximo. Agora, surge atualizada e mais cool do que nunca.

As Made in UK 991, como a marca lhes chama, chegam com a mesma silhueta, projetam mais conforto e estilo. A empresa destaca os materiais premium, o acabamento de luxo e a parte superior em malha.

Além disso, faz menção à paleta de cores escolhida, que mistura o cinza tradicional com detalhes em verdade esmeralda. Os detalhes em bordado foram mais uma das apostas da New Balance para celebrar os 20 anos destas sapatilhas.

A nova edição.

O sucesso foi imediato, já que em poucos dias desapareceram quase todos os números da loja online. Este modelo custa 200€.

No entanto, há outras novidades da marca que vale a pena conhecer. Entre as novidades, destacamos dez pares de sapatilhas para esta primavera/verão. As clássicas 574, por exemplo, surgem numa versão renovada com brilhantes na zona do calcanhar e à volta do logótipo. 

A empresa americana também decidiu apostar num modelo low cost, pelo menos quando comparado com os valores habituais, já que custa 50€. Segundo a New Balance, tem “um visual elegante para combinar perfeitamente função e moda”.

Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT