Ginásios e outdoor

Saldos: estas sapatilhas da Merrell tornaram-se no fenómeno inesperado do ano

É um daqueles exemplos que se amam ou se odeiam. Mas nas últimas semanas têm conquistado várias celebridades.

Na lista de tendências de sapatilhas para 2023 destacamos vários modelos, mas há um que tem ganho popularidade nas últimas semanas. Porém, ao contrário dos outros pares, este exemplar surpreende pela irreverência e por ser (no mínimo) inusitado — pelo menos quando se trata de moda.

Falamos de um dos modelos da Merrell, uma das marcas de trekking mais famosas e que normalmente são vistas nos pés de quem não descura ou conforto, ou que desbrava trilhos com frequência. Agora saltaram dos desportos mais radicais diretamente para os looks de streetsyle de várias semanas da moda.

Já lá vão quase quatro décadas desde que Randy Merrell, um sapateiro de botas de cowboy oriundo das montanhas do estado de Vermont, nos Estados Unidos, decidiu desenhar uma bota de caminhada. Desde então, a marca lançou propostas de calçado e acessórios desenhadas especialmente para o outdoor. Foi uma aposta ganha, onde o conforto nunca deixou de ser o fator principal.

Bella Hadid foi apenas uma das celebridades que as trouxem agora para a ribalta do mundo da moda, com a sua estética diferente. Conjugadas com calças ou saias cargo, ou mesmo num look mais elegante, como um fato, as sapatilhas destacam-se pelo estilo mais chunky e irreverente.

Merrell Moab 2 GTX - Castanho - Sapatilhas Montanha Mulher

Este modelo é a representação do dilema clássico, ou se ama ou se odeia, mas a verdade é que são tão perturbadores que, no final, todos acabamos por nos apaixonar por eles. Quando os vemos a desfilar pelos pés de vários atletas, pensamos que é impossível que acabemos por incorporá-los nos nossos looks, mas depois é normal que não lhe saiam da cabeça, mais que não seja porque estão em todo lado: na rua, nas redes sociais e nas lojas.

Os modelos mais clássicos da Merrell estão à venda em várias lojas multimarca, ou no site da insígnia. Porém, a NiT encontrou o modelo da moda em promoção na Sport Zone. O par custa agora 99,99€, em vez dos habituais 144,99€ .Em relação aos tamanhos, as sapatilhas estão disponíveis apenas nos números 38, 39 e 41.

Se procura umas sapatilhas mais casuais, carregue na galeria para conhecer os modelos clássicos que nunca saem de moda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT