Ginásios e outdoor

As leggings adelgaçantes que favorecem todos os corpos e que Alice Trewinnard não larga

A influencer portuguesa treina não dispensa os seus treinos diários matinais, nem as roupas de treino confortáveis.
A partilha é diária.

Alice Trewinnard é uma das mais conhecidas influenciadoras portuguesas. Na correria do dia-a-dia a jovem luso-britânica de 32 anos arranja sempre tempo para partilhar no Instagram com os mais de 300 mil seguidores não só os seus outfit diários, mas também os seus looks desportivos.

A também youtuber treina todas as manhãs, um ritual que não dispensa, um dos segredos do corpo tonificado que exibe. Para motivar também outros a fazer exercício físico, Alice começou a partilhar diariamente os exercícios online, que podem ser facilmente replicados em casa ou mesmo no ginásio. O grande objetivo é que sejam curtos e façam “suar do bigode”, como gosta de dizer. Com este incentivo diário pretende que os seus seguidores criem um compromisso que depois se transformará num hábito, como aconteceu com ela.

Além dos exercícios quotidianos que envolvem cardio e treinos mais funcionais, a influenciadora começou novamente a correr. E este fim de semana fez uma corrida, na Ericeira, como partilhou nas redes socias. Além da preparação física, a roupa que escolhemos pode também influenciar a nossa performance. Por isso, para estes momentos de desporto ao ar livre, Alice escolheu umas leggings seamless de cintura subida, que oferecem compressão, resistência e liberdade de movimentos. O modelo escolhido por Alice é não só muito confortável, como também define e adelgaça a silhueta.

O conjunto.

O nome pode enganar mas não foi preciso ir além-fronteiras para encontrar a opção. Foi numa marca nacional, a Hanken, que a jovem que faz sucesso no Instagram adquiriu a peça. O modelo Seamless Legging pertence a um dos básicos da etiqueta desportiva, custa 70,00€ e está disponível entre os tamanhos S e L.  As leggings podem ser complementados por um crop top na mesma cor, como Alice fez para criar um look coerente. Também está disponível no site por 52,00€  nos mesmos tamanhos.

Se o objetivo for correr vai também precisar de umas sapatilhas. Carregue na galeria e descubra uma seleção de modelos de de várias marcas e preços que chegaram recentemente às lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT