Ginásios e outdoor

As leggings da Prozis são o segredo dos rabos perfeitos no Instagram

São um verdadeiro sucesso de vendas da marca. O modelo tem vários tamanhos esgotados nas diferentes cores disponíveis.
Podem ser utilizadas em várias ocasiões.

Alcançar a silhueta que tanto desejamos nem sempre é fácil. Exige dedicação, muitos treinos e cuidado com a alimentação. No entanto, existem alguns truques que podemos utilizar para ajudar a modelar o corpo para atingir, visualmente, esses objetivos.

Um dos segredos é escolher roupas que favoreçam a zona que queremos realçar. As leggings elásticas e com um formato especial na zona dos gluteos, por exemplo, realçam o rabo na medida certa. A Prozis é especialista neste tema, por isso desenhou um modelo chamado Peach Perfect, numa alusão ao icónico emoji do pêssego usado muitas vezes para descrever esta região do corpo nas redes sociais.

O modelo apresenta um corte e estilo que coincidem perfeitamente com o que mais agrada as mulheres. São elásticas, assentam na zona acima do umbigo e ajudam a obter aquela forma de coração que evidencia os pontos mais fortes do corpo e que oculta alguns detalhes que normalmente as mulheres preferem não mostrar.

Estas leggings da Prozis não só dão um efeito de rabo de sonho, como também encaixam em todos os tipos e formatos de corpos, realçando as respetivas curvas. Como são super elásticas e macias, tornam-se confortáveis para praticar qualquer desporto de baixo, médio ou alto impacto. Outra das características deste modelo é que, através das linhas e dos padrões em que a peça é produzida, é criado um efeito do tipo push-up para o rabo e para as coxas, evidenciando ainda mais os glúteos.

O efeito das leggings.

As leggings custam 39.99€, mas neste momento encontram-se com 30 por cento de desconto. Se quiser aproveitar, paga apenas 27.99€. Existem em preto, lilás, três tonalidades de azul, vermelho, rosa, cinzento, cinza claro, bordeaux e verde.

Carregue na galeria e descubra mais cinco marcas portuguesas que vendem modelos que realçam também as curvas femininas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT