Ginásios e outdoor

As leggings de Carolina Patrocínio que realçam o rabo e definem a silhueta

Para a apresentadora da SIC, o treino é um compromisso inegociável, assim como a roupa confortável e funcional.
A apresentadora treina todos os dias.

Existem personalidades que não precisamos de seguir para saber a influência que têm. Carolina Patrocínio é uma delas. A apresentadora de 35 anos é conhecida nas redes sociais como uma das portuguesas mais fit e raramente falha um treino — seja a que horas for. Os looks da profissional da SIC são tão cobiçados como os seus abdominais e a premissa estende-se também às roupas desportivas que usa. Quando aparece com algum top ou sapatilhas novas facilmente se gera uma onda de comentários a perguntar a marca da peça. As leggings que utilizou no treino desta quarta-feira, 14 de setembro, não foram exceção.

Para conseguir uma silhueta tonificada como a de Carolina Patrocínio, não basta seguir uma alimentação saudável: é preciso praticar exercício de forma intensa, dedicada e, sobretudo, com regularidade — tal como a apresentadora defende. Um corpo bem definido exige trabalho e muito esforço, mas existem sempre truques que ajudam a modelar a silhueta. As leggings adelgaçantes são um desses exemplos.

A escolha da apresentadora realça a forma dos glúteos enquanto abraça os abdominais graças à cintura subida. O modelo faz parte da nova coleção da Prozis e, tal como é habitual nos modelos da marca, tem um tecido adelgaçante e modelador que ajuda a manter tudo no devido lugar. Desde logo, a cintura tem silicone para aconchegar a zona abdominal sem, garante a marca, restringir os movimentos necessários à realização dos exercícios.

As leggings “Peak Terminator” potenciam as curvas femininas e os estampados tornam as peças mais interessantes esteticamente. Estão disponíveis entre os tamanhos XS e L. Custam 64,99€.

Outras das marcas favoritas de Carolina Patrocínio é a Puma. Carregue na galeria para descobrir as modelos de sapatilhas da etiqueta alemã que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT