Ginásios e outdoor

As leggings de treino arrojadas, sensuais e impossíveis de ignorar de Andreia Nunes

A empresária é uma das portuguesas mais fit do Instagram. Treinou durante a gravidez e agora já voltou ao seu compromisso diário.
O modelo na Andreia.

As curvas de Andreia Nunes não deixam ninguém indiferente. A criadora de conteúdos digitais foi mãe da pequena Lara há menos de um mês e regressou agora aos treinos. Para o momento escolheu umas leggings que deixam qualquer pessoa mais motivada.

A jovem de 27 anos é adepta das idas ginásio e cumpre um plano alimentar que evita os doces e as gorduras processadas. Como mostra partilha diariamente nas stories Andreia dá preferência aos legumes, mas nunca deixa de lado os hidratos de carbono nem as proteínas. As partilhas sobre os pormenores do seu estilo de vida e a forma como encaixa os treinos na rotina familiar são muito elogiados e escrunitnados pelos mais de 130 mil seguidores da sua página. Tanto que quando a influencer partilha algum look chovem questões a perguntar a marca das peças que usa. As leggings que vestiu no dia em que regressou aos treino no ginásio não foram exceção.

Inspirada nos uniformes militares a proposta escolhida por Andreia Nunes foi desenhada para realçar o rabo e, em simultâneo ser squat proof — ou seja, ideial para fazer squats mantendo tudo no sítio —, descreve a marca. O que mais sobressai no design é o facto de dois terços da perna estarem cobertos pelo tom preto, que dá a ilusão de estar a usar umas sensuais botas de cano até coxas, à imagem da personagem interpretada por Julia Roberts em “Pretty Woman”.

O modelo na Andreia.

Os bolsos estilo cargo na zona do rabo criam a ilusão que o mesmo é maior e mais redondo. A cintura subida reforçada com uma faixa de compressão comprime o abdómen e realça a silhueta em forma de ampulheta.

As leggings fazem parte da nova coleção da Firm Abs, uma marca de vestuário pensado para a prática de fitness que nasceu em 2013, quando a proprietária resolveu começar a praticar desporto regularmente. Fashionista assumida, Juju decidiu criar uma marca com propostas à sua imagem e medida. Andreia Nunes é fã da marca e este é apenas uma das várias peças que tem desta etiqueta desportiva. O modelo usado pela influencer custa 65 dólares, ou seja, 65,24€. Está disponível no site da marca entre os tamanhos XS e XL.

As leggings modeladoras continuam a ser uma das grandes tendência dos fitness. Carregue na galeria para saber onde pode encontrar mais modelos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT