Ginásios e outdoor

As leggings térmicas que precisa para sobreviver ao frio custam 3,99€ no Lidl

Os treinos a tremer vão acabar. Com este modelo, acabaram as desculpas relacionadas com a temperatura para não ir ao ginásio.
É a solução para um problema que vem com as estações.

As infames sapatilhas do Lidl foram uma das maiores trends do ano passado, embora apenas tenha durado umas semanas. Mas é fácil perceber o porquê de tantos produtos da cadeia alemã se tornarem virais: são baratos e cumprem. Agora, presentearam-nos com uma nova peça que, com certeza, vai querer adicionar ao armário durante os próximos meses.

Falamos-lhe das novas leggings térmicas que estão à venda nas lojas a partir desta quinta-feira, 25 de novembro. Todos sabemos que é fácil vestir mais uma camisola ou um casaco para combater o frio. Mas já é difícil (e seria bastante desconfortável) vestir dois pares de calças — e é por isso que estas leggings são um verdadeiro achado para quem é friorento. Por serem térmicas oferecem o dobro do calor a quem as veste.

Além de funcionarem em looks mais descontraídos, são a peça essencial para os seus treinos num ginásio frio ou enquanto corre pela cidade. São confortáveis e não impedem, de todo, a liberdade plena de movimentos, uma vez que são feitas com 8 por cento de elastano e 92 por cento de poliéster. A oferta de tamanhos vai do S ao L.

São baratas e quentes. Do que precisa mais?

Mas não é apenas o fator confortabilidade que importa, e nós sabemos isso. O preço também ajuda a decidir se compramos uma peça de roupa, ou não. Caso já esteja a preparar o porta-moedas, vai gostar de saber que estas leggings custam apenas 3,99€.

Se é fã de usar calças desportivas nos outfits do dia a dia mas quer manter-se quente e com estilo, então precisa mesmo destes três modelos no seu armário. Carregue na galeria e descubra-os.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT