Ginásios e outdoor

Estas Nike inspiradas nos anos 2000 fazem suspirar os nostálgicos — e estão com desconto

É um modelo confortável, ideal para usar no dia a dia. O design remonta às tendências do início do século.
Um modelo que regressa com desconto.

Retro é a palavra que melhor se adequa à descrição das Nike Tech Hera, criadas em 2023, mas fortemente influenciadas pelo início do século. Se o título da marca norte-americana provém, originalmente, da Nice, a deusa da vitória da mitologia grega, não surpreende que este modelo se inspire nas mesmas tendências mitológicas.

A mulher de Zeus, Hera, é a figura que significa as bodas, a maternidade e a fidelidade conjugal, enfatizando a mulher, conforme os valores da religião da altura. A escolha deve-se ao facto de este ter sido um exemplar inicialmente desenhado para o público feminino, mas que depressa chamou a atenção do dos homens — meses mais tarde tiveram também direito às suas versões. 

O ar de arranque do século começa logo pelo aspeto chunky — as proporções exageradas eram uma das tendências da época — e que hoje em dia é uma marca do street style. Além disso, a palete de cores envelhecida acrescenta um toque vintage ao look, ao mesmo tempo que os detalhes laranja lhe oferecem um certo modernismo e arrojo, sem que se tornem apenas mais um par de sapatilhas neutras. 

Um desconto a não perder.

O design do modelo, especialmente na parte de cima, faz lembrar o típico calçado de caminhada ao ar livre, para todo o tipo de terreno — não só devido aos atacadores, como à mistura de materiais entre o tecido e o cabedal. Ao combinar malha arejada com pele genuína e pele sintética faz com que sejam uma opção resistente, pensada para durar bastante tempo. Além disso, a sola intermédia conta com uma plataforma subtil, acrescentando alguma altura.

Apostam no conforto para as atividades do dia a dia, sem descurar o toque estilizado. Até para o ginásio podem ser uma hipótese se optar pelos treinos de máquinas e musculação.

A melhor parte é que o exemplar se encontra com um desconto de 30 por cento. Custavam 109,99€ e agora podem ser comprados por 76,99€. Os tamanhos encontram-se disponíveis do 35.5 ao 44.5 (embora o 36 já se encontre esgotado). Podem encontrar-se online ou nas lojas físicas habituais, mediante o stock existente.

Se o conforto é um fator inegociável no seu dia a dia, reunimos uma seleção de pares com designs clássicos. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT