Ginásios e outdoor

As novas calças confortáveis da Zara que são o sucesso do momento (custam 15,95€)

Estão disponíveis em sete cores, mas foi o tom mais inesperado que esgotou num instante.
É um fenómeno de vendas.

Ainda há muitas propostas em saldos para aproveitar, porém, existem peças de nova coleção que já se começam a destacar. É o caso de umas novas calças jogger da Zara. Podiam ser apenas mais umas, mas fazem a diferença pelo tom inesperado.

É a versão em rosa que esgotou em todos os tamanhos — e em poucos dias — na loja online. A peça em felpa tem cintura subida e elástica, bolsos laterais e parte inferior com punho elástico.

É um tom rosa super bonito.

Além disso, faz parte da linha Join Life, o que quer dizer que é feita com, pelo menos, 50 por cento de algodão orgânico. “A utilização destes métodos de cultivo naturais é mais respeitoso com a água e com a biodiversidade do ambiente, o que permite aos agricultores a integração dos cultivos de algodão com outros que sirvam para a alimentação como, por exemplo, a laranja, o tomate ou a curcuma”, diz a marca do grupo Inditex.

Embora estas calças em rosa estejam esgotadas em todos os tamanhos (S, M e L), pode pedir para ser avisado por email quando voltarem a ficar disponíveis. Ou, se preferir, escolher entre as restantes seis cores, que vão desde o bege ao lilás. Custam 15,95€.

Além disso, pode procurar propostas em saldos. É que este modelo tornou-se um verdadeiro fenómeno durante o último ano. A culpada é exatamente aquela em que está a pensar: a pandemia. O facto de ser uma proposta que pode ser usada para estar em casa, treinar ou ir às compras, fez com que se tornasse um básico — quando o pijama não era a primeira opção, claro.

Carregue na galeria para conhecer as dez calças jogger que pode comprar neste saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT