Ginásios e outdoor

As novas calças da Bershka têm aberturas na anca — e são um fenómeno de vendas

O modelo desportivo está disponível apenas numa cor. Pode comprar na loja online.
Estão a esgotar.

As calças jogger podem ser consideradas a peça de roupa de 2020. Vá, a sweatshirt também, sendo que ambas vão pelo mesmo caminho este ano. A culpada é a mesma de sempre: a pandemia. O confinamento aumentou a procura por peças mais confortáveis e estas duas tiveram especial destaque.

Com mais um confinamento e o teletrabalho a ser o novo normal, as marcas continuam a apostar em coleções em que estas propostas se destacam. No entanto, a Bershka decidiu inovar e lançar umas calças jogger inesperadas.

São improváveis.

Visto de frente ou de costas parece aquilo a que estamos habituados. Contudo, as laterais têm um pormenor diferente: aberturas na zona da anca que permitem ver a pele. Além disso, estas calças estão disponíveis apenas em rosa, uma cor que também não passa despercebida.

É um modelo de cintura subida e elástica e sem bolsos. Se não for daquelas pessoas que sofrem com o frio, esta pode ser uma opção para si.

As calças jogger cut out — o nome atribuído pela marca — estão à venda na loja online da Bershka. Existem entre os tamanhos XS e XL, mas os dois primeiros encontram-se esgotados. Esta novidade custa 22,99€.

Quem também acaba de fazer lançamentos é a Adidas. Para sermos mais precisos, são mais de 500 sapatilhas. Para facilitar a vida, a NiT fez uma seleção de 15 modelos que devem fazer sucesso na primavera. Carregue na galeria para descobrir quais são (desde 50€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT