Ginásios e outdoor

As novas leggings da H&M prometem efeito modelador na cintura, ancas e pernas

Estão disponíveis em três cores na loja online da fast fashion sueca.
As lojas estão fechadas, mas pode comprar online.

É impensável falar de leggings modeladoras e não mencionar a H&M. A marca, que foi criada em 1947 por um jovem empreendedor sueco de 30 anos, Erling Persson, é uma das fast fashion mais conhecidas mundialmente. Recentemente, junta aos seus produtos mais vendidos várias propostas desportivas — pelo menos assim parece, já que esgotam num instante na loja online.

As leggings modeladoras são precisamente um desses exemplos e um dos principais motivos — além do efeito no corpo — é o facto de esta peça combinar funcionalidade e design.

O mais recente modelo desportivo da H&M é em tecido funcional de secagem rápida que promete manter a pele seca e fresca durante o exercício. Destaca-se pela cintura alta com cós largo e a orla ondulada no cós e na extremidade das pernas.

Em cinzento.

Segundo a marca sueca, as Leggings High Waist Shaping garantem “efeito modelador na cintura, ancas e pernas” — três das zonas que mais mulheres procuram trabalhar.

Pode encontrar esta novidade à venda na loja online em três cores: preto, cinzento escuro e cinzento. Qualquer uma destas versões tem tamanhos entre o XS e o XL. Custa 29,99€.

Pode conjugar estas leggings com um dos novos modelos de sapatilhas da Adidas. Há propostas com lantejoulas, detalhes em animal print e outras com silhuetas robustas. Os preços começam nos 50€.

Carregue na galeria para saber, então, quais são as 15 novas sapatilhas da Adidas quem devem fazer sucesso na primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT