Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Bershka vão ser das mais vendidas de 2021

O mais recente modelo desportivo da fast fashion junta várias tendências.
Prometem estilo em qualquer ocasião.

O ano ainda agora começou, mas já há peças que estão a ganhar destaques e muitas delas pertencem à Bershka. Recentemente, a fast fashion lançou umas calças jogger com aberturas na anca que já estão na luta pelo título de proposta mais inesperada. Agora, há umas sapatilhas que, muito provavelmente, vão ser das mais vendidas de 2021.

É que o modelo desportivo da marca do grupo Inditex junta várias tendências num só par, pelo que o sucesso é garantido. Vamos por partes: a silhueta tem alguma robustez, uma característica super procurada nos dias de hoje. Além disso, tem uma sola ligeiramente alta — um pormenor particularmente importante para as mulheres mais baixas.

É de destacar também o facto de juntar várias texturas e de serem peças com estampado animal. O mais invulgar é que há mais do que um padrão, já que no calcanhar temos aquele que é conhecido como tigresa e nas laterais é possível ver-se detalhes em estampado zebra.

Aqui estão elas.

A sola é branca com algumas partes em preto e a base das sapatilhas combinadas com mesh tem um tom cinzento claro. Com forro 100 por cento poliéster e sola 100 por cento borracha termoplástica, vai querer usar este modelo nas caminhadas e no dia a dia.

Ainda por cima, pode encontrar estas sapatilhas tendência em todos os números (entre o 35 e o 41) na loja online da Bershka. Custam 29,99€.

Se procura sapatilhas de uma marca especializada, saiba que a New Balance está cheia de novidades. As clássicas 574, por exemplo, surgem numa versão renovada com brilhantes na zona do calcanhar e à volta do logótipo. 

As propostas que sobressaem na nova coleção têm tons neutros e há outras com detalhes metálicos que também não passam despercebidas. Vai querer usá-las nas caminhadas, conjugadas com leggings ou calças jogger, assim como com jeans ou vestidos no dia a dia.

Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT