Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Lefties são para quem gosta de levantar voo nos treinos

É provável que se tornem o próximo fenómeno da temporada e esgotem sem ninguém dar por ela.
E a um preço simpático.

Podemos ser verdadeiros atletas ou amadores que apenas gostam de se divertir, mas na hora de fazer exercício físico a escolha das sapatilhas é igual para todos. Mais do que confortáveis, devem ser leves, resistentes e adequadas à estrutura do pé e à passada. O problema é que muitos dos modelos específicos para corrida são realmente muito caros. Mas para levantar voo nos treinos existem modelos mais em conta.

As sapatilhas de corrida têm uma durabilidade média de 800 a 1200 quilómetros, o que significa que, se correr todos os dias, irão durar cerca de um ano (dependendo, naturalmente, das distâncias que percorre). Por isso, se já não troca de sapatilhas há algum tempo, este pode ser um bom momento para conhecer o novo modelo da Lefties.

Confortáveis, giras e muito acessíveis, estas sapatilhas têm tudo para esgotar num instante. São tudo aquilo que pode querer: confortáveis tanto para o outdoor como para o ginásio, têm uma vibe retro, fazendo-nos lembrar dos nostálgicos anos 90 graças ao seu estilo ligeiramente mais chunky, e juntam duas cores clássicas que nunca falham — o branco e o vermelho.

O modelo.

Este modelo é também um dois em um. Embora sejam uma proposta desportiva, este par de sapatilhas pode perfeitamente ser usado no dia a dia, desde uma ida ao supermercado a um passeio pela cidade — ou até numa saída à noite. Uma coisa é certa: nunca estará fora do centro das atenções.

A combinação do estilo sporty (que está na moda ser usado no dia a dia) com pormenores vermelhos é semelhante ao do modelo clássico de running da Asics, mas com o bónus de custar um quarto do preço. As sapatilhas custam 32,99€. Alguns dos tamanhos já existem em poucas unidades, mas certamente que ainda encontra vários exemplares nas várias lojas da cadeia.

Se está a pensar em investir em sapatilhas desportivas, carregue na galeria e descubra mais algumas novidades de running de várias marcas e com preços para todas as carteiras.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT