Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da New Balance são ideais para os treinos no início do outono

Dos clássicos da marca aos modelos mais progressistas, as novidades da New Balance têm opções para todos os gostos.
novas sapatilhas estilosas

Marcas como a New Balance vieram revolucionar o mercado desportivo com modelos bastante versáteis que podem perfeitamente ser usados para praticar desporto ou então para usar no quotidiano, com um look mais descontraído.

Longe vai o tempo em que só procuravam estas lojas os desportistas, fossem eles profissionais ou amadores — e ainda bem, porque todos gostamos de usar calçado bonito sem ter de abdicar do conforto

A marca norte-americana, com mais de um século de história, tem uma história assente também na capacidade de inovar. Há modelos de sapatilhas que parecem capaz de transcender modas e gerações — os clássicos da marca — e depois há sempre modelos mais irreverentes, coloridos e trendy, que são desenhados de acordo com a tendência do momento.

Encontramos estes dois lados nas novidades deste ano: há clássicos reinventados e novas apostas a pedir atenção. E isto combina com o lado de look descontraído da marca com modelos de sapatilhas claramente desportivas, mas que proporcionam um conforto essencial para aguentar o dia a dia.

Entre as novidades desta estação encontramos opções mais clássicas, como é o caso das 574 (90€) até às Syd fuelcell propel rmx v2 (120€) com detalhes da atleta olímpica Sydney McLaughlin. Muitos dos modelos têm um preço bastante atrativo que não ultrapassa os três dígitos, um critério que é sempre bem-vindo, já que sabemos bem que o calçado desportivo de grandes marcas costuma ser mais exigente para a carteira.

Como são muitos os modelos a NiT já lhe poupou algum trabalho. Carregue na galeria para descobrir oito novos modelos que nos chamaram a atenção e que vão certamente figurar entre os sucessos da marca nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT