Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Zara ao estilo New Balance são o próximo fenómeno

É a recuperação de um dos modelos de running clássicos e pode ser usado com absolutamente todos os looks.
São perfeitas para o dia-a-dia.

A Zara é o paraíso de qualquer mulher apaixonada por moda. A insígnia espanhola está sempre atenta às propostas das maiores casas de luxo e oferece opções semelhantes a preços mais reduzidos. A tendência chegou também ao sportswear, em que a etiqueta se tem destacado com opções de roupa e sapatilhas de treino. Uma das novidades da temporada relança o estilo retro do calçado de corrida, tornando um clássico em algo super cool.

Na hora de escolher o novo par que a vai acompanhar nos próximos treinos, há certos aspetos a ter em conta. Deve ser confortável, leve e adequado à estrutura do pé e à passada. A Zara lançou um modelo para dar resposta a todas estas necessidades e com o plus de oferecer uns centímetros a mais, que muitas mulheres agradecem.

O modelo é bastante leve e foi originalmente concebido para running de performance. O amortecimento extra no calcanhar garante um conforto incrível. Em branco e com apenas dois apontamentos de cor, estas sapatilhas podem ser utilizadas em qualquer momento e com qualquer look. “Com branco nunca me comprometo”. A frase não é bem assim, mas podia ser, ou não fosse este tom o preferido de muitos na hora de escolher umas sapatilhas básicas que combinam com tudo.

Imagem 1 de SAPATILHAS DESPORTIVAS RUNNING da Zara
O modelo é icónico.

Este modelo super cool prova ainda o regresso do estilo retro, recuperado da década de 60. As sapatilhas abordam o conceito híbrido com uma nova perspetiva do icónico design. O destaque vai para a silhueta elegante que contrasta com uma série de detalhes mais exagerados, conseguido pela extensão da sola até ao calcanhar e com a ponta a roxo.

Disponível na loja online entre os números 36 e 41, este modelo adapta-se a todos os looks, sejam de treino ou do dia a dia. Custam 39,95€. Com o outono a aproximar-se, pode ser uma boa ideia começar a pensar nas sapatilhas que a vão acompanhar na próxima estação.

Carregue na galeria para conhecer outros modelos que nunca saem de moda e que combinam com qualquer outfit.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT