Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas de corrida da New Balance são perfeitas para as baixinhas

A sola e o amortecimento no calcanhar dão super estabilidade e conforto. As cores neutras contribuem para um look mais discreto.
Pode usar em todas as ocasiões.

O conforto é um dos critérios essenciais quando escolhemos as sapatilhas perfeitas para correr. A estética, no entanto, também é importante. Até porque, nos dias de hoje, estes modelos acabam por ser usados muitas vezes em looks de street style. Por isso mesmo, várias marcas têm apostado em sugestões mais discretas, igualmente funcionais e que combinam com várias tendências.

É o caso desta nova peça da New Balance, que foi pensada para quem gosta de frequentar o ginásio, mas mantém o mesmo calçado no escritório. O modelo 9060 é uma reinterpretação das versões clássicas 99X, “com uma sensibilidade renovada, inspirada na estética tecnológica visivelmente futurista dos anos 2000”, refere a marca.

Na parte superior destas sapatilhas, as barras estabilizadoras dão uma sensação de movimento visível. A sola é desenhada com o principal objetivo de absorver o impacto; e o amortecimento na zona do calcanhar proporciona maior estabilidade e conforto. As cores neutras contribuem para um look mais discreto e, por isso, perfeito para todas as ocasiões. Além de tudo isto, são uma belíssima opção para as mulheres mais baixinhas devido à pequena plataforma.

Ficam bem com qualquer outfit.

Como se percebe, este modelo da New Balance é a opção certa para quem gosta de correr, com a vantagem de que também pode ser usado para treinos leves e focados em cardio, como a passadeira, a elíptica ou a bicicleta.

As sapatilhas 9060 estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 44.5 e em dois tons: cinzento e preto. Pode comprá-las online ou nas lojas físicas da marca por 190€.

Se o conforto é um fator inegociável no seu dia a dia, reunimos uma seleção de pares com designs clássicos. Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT