Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas de corrida da Reebok têm as cores perfeitas para a primavera

O modelo pode ser usado no ginásio ou apenas para combinar com um look mais descontraído.
Ideias para corridas ao ar livre.

Na hora de comprar um novo par de sapatilhas, o conforto é tudo, da sola à forma como o modelo assenta no pé. A estética, contudo, não é para atirar pela janela. Numa altura em que a primavera está mesmo aí à porta, as cores vivas ficam sempre bem em qualquer look ou outfit mais descontraído — seja para ir ao ginásio ou até para ir ao escritório.

É esse mesmo o caso do novo modelo FloatZig 1 na Reebok, ideal para quem quer (re)começar a correr. O conforto é o lema deste par. A parte superior é produzida com malha e a sola é feita de borracha em todo o comprimento das sapatilhas. A espuma leve utilizada ajuda no amortecimento e numa transição suave para “proporcionar uma experiência única sob os pés”. A tecnologia implementada também oferece um retorno elevado de energia, velocidade e propulsão à passada dos atletas.

Estas sapatilhas são também amigas do ambiente. Segundo a marca, são feitas com pelo menos 30 por cento de materiais reciclados. O modelo é a opção certa para quem gosta de corridas, mas também pode ser usado para treinos leves e focados em cardio, como a passadeira, a elíptica ou a bicicleta. 

As cores vivas são perfeitas para a próxima estação.

Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 44 e apenas numa versão de cor de giz, com detalhes pretos, cor de rosa e verde néon. Pode comprá-las online ou nas lojas físicas da marca por 130€.

Se o conforto é um fator inegociável no seu dia a dia, reunimos uma seleção de pares com designs clássicos. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT