Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas de Rihanna para a Puma recriam um modelo icónico da marca

Esta não é a primeira vez que a cantora se junta à insígnia — há vários anos que fazem parcerias de sucesso em conjunto.
O modelo já está à venda.

O regresso de Rihanna à indústria musical é um dos mais aguardados dos últimos tempos. “Anti”, o último álbum da artista, foi editado em 2016 — a mesma altura em que atuou também pela última vez num concerto de longa duração. Apesar de a 1 de março deste ano, a artista de 36 anos ter cantado no casamento do filho mais novo de Mukesh Ambani — a pessoa mais rica do continente asiático —, a cantora parece manter-se dedicada aos negócios fora do mundo da música.

Prova disso é a sua mais recente colaboração com a Puma. Esta ligação não é uma novidade, já houve mais casos de sucesso. Por exemplo, em 2017, a marca alemã e Rihanna lançaram os chinelos jelly slide; e em 2023 criaram modelos inspirados em antigas chuteiras de jogadores de futebol.

Desta vez, a parceria deu origem às sapatilhas Creeper Phatty, inspiradas nos Creeper originais, lançados em setembro de 2015. A nova versão é mais arrojada e tem um design mais chunky e oversize.

Estão disponíveis em três cores.

A parte superior do modelo é feita em 100 por cento de couro de vaca e conta com uma sola de borracha, num tom acastanhado. Na parte lateral, como é habitual, encontra-se o logotipo da Puma, e na zona da língua da sapatilha está escrito o nome da Fenty, a marca de Rihanna.

São uma ótima proposta para utilizar no dia a dia, no trabalho ou até num compromisso mais casual. Além disso, como são tão confortáveis,, também pode usar as sapatilhas para fazer uma caminhada, num passeio de fim de semana.  

As Creeper Phatty estão à venda online e nas lojas físicas por 140€. Disponíveis entre os tamanhos 35,5 e 47, podem ainda ser encomendados em branco (Warm White) ou em castanho (Totally Taupe).

Note-se que a Puma foi a primeira insígnia de sportswear a fazer uma colaboração de moda, isto no ano de 1998, com a designer alemã de renome internacional, Jil Sander. No catálogo das parcerias de sucesso, fazem ainda parte nomes como Alexander McQueen, Sergio Rossi ou Mihara Yasuhiro.

Carregue na galeria para conhecer outros modelos de sapatilhas — desta vez da Nike — para combinar com looks streetwear.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT