Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da adidas são perfeitas para as baixinhas

São ideais para quem gosta de ir ao ginásio ou apenas para finalizar um look mais descontraído.
Perfeitas para correr.

Um dos critérios essenciais quando escolhemos as sapatilhas perfeitas para correr é o conforto. No entanto, a estética também acaba por ser importante. Também por isso, várias marcas têm apostado em sugestões discretas, mas igualmente funcionais e que combinam com vários outfits.

É o caso desta nova peça da adidas, que foi pensada não só para quem gosta de praticar desporto no ginásio ou ar livre, mas também para quem prefere manter um look descontraído numa ida ao supermercado ou até mesmo para umas horas no escritório. O modelo Ozmillen é versátil e “traz a ousadia dos anos 90 ao seu estilo do dia a dia”, afirma a marca.

As sobreposições de camurça aliam-se à parte superior de malha aberta para um “visual enérgico para usar em qualquer lugar”. A sola de borracha oferece o conforto e a durabilidade.

Além de tudo isto, são uma belíssima opção para as mulheres mais baixinhas devido à pequena plataforma. Este modelo é uma reformulação dos OZWEEGO, um dos mais populares da insígnia devido à sua silhueta de running e detalhes futuristas como a barra refletora, as linhas arrojadas e o ajuste aconchegante como uma meia.

São super confortáveis e versáteis.

Este modelo da adidas é a opção certa para quem gosta de correr, com a vantagem de que também pode ser usado para treinos leves e focados em cardio, como a passadeira, a elíptica ou a bicicleta.

As sapatilhas estão disponíveis entre os tamanhos 35.5 e 44 e em quatro tons: marfim, branco (com detalhes em azul), branco giz e preto (com pormenores em verde). Pode comprá-las online ou nas lojas físicas da marca por 110€.

Se o conforto é um fator inegociável no seu dia a dia, reunimos uma seleção de pares com designs clássicos. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT