Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da H&M que vai querer usar todos os dias

A cadeia de fast fashion sueca tem uma nova proposta para o ginásio que também pode usar no dia a dia.
Vão esgotar em pouco tempo.

A H&M tem vindo a apostar cada vez mais em propostas desportivas confortáveis, eficazes e bem giras. A melhor parte é que, tal como a cadeia de fast fashion sueca nos tem habituado, os preços são bastante acessíveis quando comparados aos valores praticados pelas grandes marcas de desporto — o que é ótimo para quem não quer gastar muito dinheiro inicialmente.

Desta vez, a marca lançou umas sapatilhas desportivas que vai querer usar todos os dias. Estamos a falar de um modelo com solas chunky e detalhes em mesh e pele sintética, que tanto estão preparados para os treinos como para uma ida café com as amigas (ou até para o trabalho).

Uma das versões.

As novas sapatilhas estão disponíveis em quatro tons diferentes: preto, cor de rosa, e branco com detalhes em amarelo ou rosa néon. 

Custam 34,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 42 na loja online da H&M — apenas a versão em preto pode ser encontrada nos espaços físicos da marca. Se preferir alguma das outras cores, o ideal é experimentá-las ao vivo e encomendar no site o seu tom favorito. Segundo a empresa, as entregas são feitas entre quatro a cinco dias úteis.

Caso queira uma opção de uma marca especializada, sem fazer um grande investimento, carregue na galeria para descobrir as sapatilhas em que vale a pena investir nos saldos online da Puma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT