Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da Zara são perfeitas para as mais baixinhas

Têm uma combinação de cores elegante e intemporal. Podem ser utilizadas com absolutamente todos os looks.
Uma boa aposta.

Há uma coisa que nunca sai de moda quando o tema são sapatilhas: o conforto que proporcionam. Seja qual for a cor ou o modelo tendência do momento, este critério é realmente imprescindível quando falamos deste tipo de sapatos.

No momento de escolher um novo par, há quem se mantenha fiel à marca de sempre e quem considere o preço um fator decisivo. Porém, as mulheres que procuram acrescentar alguns centímetros à altura tendem a dar mais importância à altura da sola. A estatura média das mulheres portugueses é um pouco mais baixa do que noutros países europeus e, por isso, nem sempre as tendências assentam tal qual as vemos nas revistas e desfiles. O segredo é saber escolher modelos que ajudem a contrabalançar a genética. A boa notícia, é que as marcas de fast fashion oferecem propostas mais em conta, adequadas às várias preferências das clientes e igualmente funcionais para praticar exercício físico. Descobrimos um destes modelos numa das lojas preferidas das portuguesas, a Zara.

Imagem 3 de SAPATILHAS DESPORTIVAS DE RUNNING da Zara

A clássica combinação de preto com branco confere elegância a estas sapatilhas, que ficam bem com qualquer um dos conjuntos de treino que já tenha no armário. Além de bonitas, são bastante leves e foram originalmente concebidas para running de performance. O amortecimento extra no calcanhar garante um conforto incrível — e acrescenta uns quanto centímetros à altura.

Disponível na loja online entre os números 36 e 41, este modelo adapta-se a todos os looks, sejam de treino ou do dia a dia. Custam 39,95€. Com setembro a aproximar-se, pode ser uma boa ideia começar a pensar nas sapatilhas que a vão acompanhar na próxima estação. Carregue na galeria para conhecer outros modelos que nunca saem de moda e que combinamcom qualquer outfit.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT