Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas volumosas (e fofinhas) da Adidas vão conquistar as mulheres

O modelo desportivo inspirado nos anos 90 promete muito conforto e estilo.
Prometem conforto e estilo.

Ainda estamos em época de saldos, mas já existem propostas nas novas coleções que começam a destacar-se. É o caso de umas sapatilhas da Adidas que juntam várias tendências, prometendo conquistar o público feminino.

Não é um modelo pequeno e com padrões da moda, no entanto, devem esgotar em pouco tempo. É que esta proposta mistura robustez com simplicidade e estilo. Parece uma combinação difícil de se alcançar, mas existe.

A combinação de tons é super gira.

Os novos Crazychaos são umas sapatilhas de corrida volumosas e inspiradas nos visuais dos anos 90. Combinadas com leggings, para um treino, ou com um vestido midi, para ir passear, nunca desiludem.

“O amortecimento ultrassuave permite-te caminhar em conforto e versatilidade”, diz a marca alemã sobre este modelo que mistura vários materiais e cores (branco, creme e rosa velho). Disponíveis entre os números 36 e 44, estão à venda nas lojas físicas e online por 79,95€.

Também pode aproveitar as sapatilhas que fazem parte da campanha de saldos da Adidas. Carregue na galeria para conhecer 14 modelos desportivos bem giros a partir de 34,97€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT