Ginásios e outdoor

As peças desportivas que não pode perder nos saldos da Zara (até 55% de desconto)

A NiT reuniu nove conjuntos confortáveis e cinco acessórios de ioga que vai querer comprar já — antes que esgotem.
Já há tamanhos a esgotar.

Num ano normal, a época de saldos já teria começado. Devido às medidas adotadas pelo Governo, a época promocional típica desta altura do ano foi adiada nas lojas físicas. Graças a uma brecha na proibição decretada pelo executivo, muitas foram as marcas que aproveitaram para manter o seu calendário habitual de descontos: em vez de os aplicarem nas lojas físicas, começaram a fazê-lo nas plataformas online. Contudo, essa não foi a estratégia adotada pelas etiquetas do grupo Inditex.

O dia 10 de janeiro marca o início dos saldos na maioria das marcas e a Zara não é exceção. Os descontos começaram à meia-noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, e muitos artigos já estavam esgotados antes mesmo de começarem as promoções. E, à medida que os dias passam, existem cada vez menos artigos por onde escolher.

Os números voam, os modelos esgotam e é preciso ter dedo rápido no rato para conseguir apanhar as pechinchas. Relaxe: ainda existem algumas boas opções disponíveis. Na Zara é preciso alguma perícia para conseguir aproveitar as reduções de preço: tem de ir vendo os tamanhos disponíveis várias vezes ao dia e assim que colocar os artigos no carrinho, o melhor é fazer check out antes que esgotem novamente.

A NiT reuniu nove conjuntos confortáveis que pode usar por casa ou para treinar e ainda cinco acessórios de ioga que vão ajudá-lo a começar já a preparar o seu corpo de verão. Os descontos chegam mesmo aos 55 por cento. Carregue na galeria e descubra estas 14 peças antes que esgotem da loja online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT