Ginásios e outdoor

As sapatilhas a que as mulheres mais baixinhas e cool não vão resistir — são lindas

Quem viveu nos anos 90 vai adorar este modelo. São irreverentes, mas ao mesmo tempo delicadas. E ficam bem com tudo.
Irreverentes.

Na lista modelos de sapatilhas que não saem de moda, e que todos os anos voltam aos pés das fashionistas (e não só), as Converse All Stars não podem faltar. Para os fãs da etiqueta norte-americana, é difícil ter apenas um par. Na verdade, os designs mais vendidos da marca são tão característicos e icónicos, que inspiram até a concorrência.

De certeza que já teve algum dos modelos destas sapatilhas — de cano alto, baixo ou ambos —, no armário. Têm tanto de confortável como de práticas, por isso funcionam de igual forma para um passeio matinal ou para uma saída à noite. Não é por acaso que os mais variados looks que se têm tornado tendência ao longo dos anos têm sempre margem para incluir umas All Star.

Depois dos modelos com plataforma e das Move, que fizeram sucesso entre as influencers no início do ano, agora são as Run Star Hike as favoritas e perfeitas para quem quer gosta de parecer mais alto. As clássicas All Star ganharam uns bons centímetros extra, e este modelo em específico, as Chuck Taylor All Star 2X Lift Platform Pastel Gradient têm outro pormenor que as distingue: têm um tom muito fofo.

Mesmo fofas.

A cor pastel é perfeita para a estação. Não aquece tanto os pés e ficam bem com maior parte dos outfits brancos ou em tons claros que certamente usará durante o verão.  Esta edição está disponível na loja online da marca e custa 95€.

Se é fã de sapatilhas de modelos clássicos carregue na galeria para conhecer alguns dos mais famosos da Vans.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT