Ginásios e outdoor

As sapatilhas da Adidas que vão fazer sucesso na primavera

Das lantejoulas aos tons pastel, há propostas para todos os gostos. A NiT selecionou 15 modelos para lhe mostrar.
Conforto é sempre garantido.

Há uma marca conhecida em todo o mundo que já se chamou Gebrüder Dassler Schuhfabrik. Pistas: existe desde os anos 20, é usada pelos principais desportistas e tem três riscas. Falamos, claro, da Adidas.

O criador da marca, Adolf Dassler, que era carinhosamente tratado por Adi, começou a criar sapatilhas desportivas na cozinha da mãe, em Baviera, na Alemanha, depois de regressar da Primeira Guerra Mundial. Com a ajuda do irmão, Rudolf, construíram uma referência mundial que se mantém até aos dias de hoje.

A empresa alemã tem vários produtos, mas as sapatilhas são — e, provavelmente, vão ser sempre — as estrelas de serviço. Para os fãs da marca, esta é a altura de começar a espreitar as novidades para a primavera que, em alguns casos, devem esgotar num instante.

Há mais de 500 novas sapatilhas para descobrir no site oficial português da Adidas, pelo que a NiT fez uma seleção de 15 que têm tudo para fazer sucesso nos próximos meses. Destacam-se modelos em cores neutras, muitos em tons pastel e, por outro lado, uma série deles que misturam cores e texturas.

Prepare-se para encontrar sapatilhas com lantejoulas, detalhes em animal print e com silhuetas robustas. Os preços começam nos 50€, sendo que há várias opções entre este valor e 100€.

Carregue na galeria para saber, então, quais são as 15 novas sapatilhas da Adidas quem devem fazer sucesso na primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT