Ginásios e outdoor

As sapatilhas da Nike perfeitas para correr que ficam incríveis com jeans

O design é inspirado nas Pegasus 25 e 2006. Combina as melhores linhas do passado com o estilo contemporâneo e clássico.
São perfeitas para correr.

Air Jordan, Zoom, Waffle Racer, Air Max ou Blazer são apenas alguns dos modelos do vasto portefólio de êxitos da Nike. A marca acumula campeões de vendas desde 1964, ano em que foi fundada por Bill Bowerman, um professor de atletismo na universidade de Oregon, nos Estados Unidos.

Perto da instituição de ensino existia um estádio chamado Hayward Field. No início dos anos 70, o solo daquele espaço estava a ser alterado, passando de betão para um piso artificial. Foi durante aquela altura que Bowerman inventou o modelo Waffle, que se adequa a diferentes tipos de terreno. Foram oficialmente lançadas em 1973 e tornaram-se num dos sucessos da insígnia, tendo já sido recriadas diversas vezes.

Seguiram-se várias outras propostas que, atualmente, aparecem nos pés de toda a gente, quer seja no ginásio, num passeio ou mesmo no escritório. Um bom exemplo são estas sapatilhas de running: as Nike P-6000 combinam linhas retro com pormenores da gama Pegasus, numa mistura harmoniosa entre o contemporâneo e clássico.

Estão disponíveis em duas cores.

O design retro inspira-se nas Pegasus 25 e nas 2006. As sobreposições em tecido e material sintético conferem estrutura e um suporte confortável. A sola exterior de borracha garante uma tração duradoura e a palmilha com amortecimento em espuma é perfeita para não magoar os pés. São capazes de aguentar duras maratonas e diferentes condições meteorológicas.

As sapatilhas têm ainda uma malha respirável com sobreposições verticais e horizontais de modo a transportar as tendências desportivas dos anos 2000. Poderá optar por duas combinações de cores, caso queira adquirir o modelo: branco e azul e branco e prateado. Qualquer uma é uma boa opção para conjugar com vários looks, uma vez que os tons não são demasiado vibrantes.

As Nike P-6000 estão à venda na loja online da Nike por 109,99€., entre os tamanhos 35,5 e 50.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir outros modelos da marca norte-americana.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT