Ginásios e outdoor

As sapatilhas de corrida da Adidas que não vai querer descalçar estão com 20% de desconto

Para percorrer a cidade a voar precisa do modelo ideal. Este, além de super confortável, está mais barato e tem avaliações muito positivas.
Correr ganha outra motivação.

Hoje em dia, comprar umas sapatilhas de corrida é cada vez mais difícil. Ler as características de cada modelo é agora uma tarefa desafiante e bastante semelhante à leitura da bula de algum medicamento. As solas diferem consoante o tipo de passada, há curvaturas para diversas morfologias de pé, e ainda é preciso ter atenção ao tipo de solo onde se vai correr.

A maior parte das lojas desportivas oferecerem a possibilidade de fazer testes que permitem descobrir todas as particularidades e necessidades de cada um. Muitos podem pensar que não passam de uma forma de persuasão das marcas com modelos de sapatilhas super caras. A verdade, porém, é que a análise biomecânica da passada é justificada e fundamental.

É difícil ser um verdadeiro atleta sem um bom par de sapatilhas, que se adaptem perfeitamente a quem as calça. Na hora da escolha, mais do que confortáveis, devem ser leves, resistentes e adequadas à estrutura do pé e à passada. O problema é que muitos dos modelos específicos para corrida são realmente muito caros. Porém, para levantar voo nos treinos existem modelos mais em conta.

Não se esqueça de que as sapatilhas de corrida têm uma durabilidade média de 800 a 1200 quilómetros. O que significa que, se correr todos os dias, irão durar cerca de um ano (dependendo, naturalmente, das distâncias que percorre). Por isso, se já não troca de sapatilhas há algum tempo, este pode ser um bom momento para conhecer o novo modelo da Adidas à venda na Decathlon.

Estão com 20% de desconto.

O modelo é bastante leve e foi originalmente concebido para running de performance a partir de uma série de materiais reciclados. O amortecimento extra no calcanhar garante um conforto incrível — e acrescenta uns quanto centímetros à altura. E este par super cool poderá servir como uma motivação extra para sair e fazer uma corrida.

A pontuação atribuída por quem já compras umas não engana: 4.5 estrelas de um total de cinco. O acabamento brilhante e a combinação de materiais não deixa, ninguém indiferente a esta proposta. Tem uma silhueta robusta e uma sola com volume, ou seja, duas tendências no mundo das sapatilhas que acabam por ser usadas também no dia a dia — e não apenas para correr.

Disponível na loja online entre os números 39 e 47, estas são as sapatilhas que vão ficar bem com todos os seus looks, sejam de treino ou não. O melhor? Neste momento, é o preço. O modelo custava 75€, mas com os 20 por de desconto, fica por 60€.

Para fazer uma escolha consciente, carregue a galeria para conhecer outros modelos de running, de várias marcas e com preços para todas as carteiras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT