Ginásios e outdoor

As sapatilhas favoritas de Madalena Abecassis estão em saldos

Fazem parte da coleção de running de Nike e podem ser usadas para passear na cidade ou ir diretamente para o ginásio.
A influenciadora com o modelo escolhido.

Madalena Abecassis é uma das criadoras de conteúdos digitais com mais influência no Instagram. Os looks e os vídeos que partilha sobre a família ou a remodelação da sua nova casa são sempre alvo de centenas de comentários e milhares de gostos. Na sexta-feira, dia 27 de maio, publicou um post que gerou uma onda de motivação entre os seus seguidores para treinarem e uma corrida às prateleiras das lojas que vendem os modelos da Nike. Na publicação à beira-mar podemos ver a influencer com umas Air Zoom Vomero 16.

Tudo porque Abecasis fez uma partilha pouco comum no seu feed: uma fotografia sua após uma caminhada. Nesta a influenciadora aparece com um outfit desportivo que valoriza a sua silhueta esguia e elegante explica como “mexer o corpo” é importante para a sua saúde mental. Porém, o que mais chamou à atenção aos seguidores foram mesmo as sapatilhas que usou.

Esta opção faz parte da nova linha da etiqueta desportiva e é perfeita para quem adora fazer longas caminhadas, mas nunca prescinde do conforto. O segredo é mesmo este: saber escolher modelos indicados para o efeito. E nisso a Nike é perita: a marca é conhecida pelos seus modelos leves e confortáveis, pensados exclusivamente para fazer exercício físico.

Existem em mais cores.

O modelo utilizado por Madalena Abecassis é também uma opção segura para quem gosta se fazer à estrada a correr. A marca vai mais longe e descreve-o como “um favorito de confiança para regressar aos treinos diários”.

A nova versão dos Air Zoom proporciona amortecimento reativo, oferecendo um toque enérgico passada. Por outro lado são extremamente leves e oferecem bastante elasticidade e ventilação na parte superior. As sapatilhas estão disponíveis no site da marca norte-americana por 139,99€, mas na loja multimarca Sportzone, o modelo está com 15 por cento de desconto. Custa agora 119,95€.

Carregue na galeria para descobrir as outros modelos de sapatilhas que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses e que pode comprar já nos próximos saldos. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT