Ginásios e outdoor

As sapatilhas desportivas da Bershka para preguiçosos estão a 15,99€

O modelo está disponível em cinzento escuro e não tem atacadores.
Disponíveis online e nas lojas.

Sabia que as primeiras sapatilhas de desporto foram criadas há mais de dois mil anos? É verdade, nessa altura os atletas que participavam nos jogos costumavam descalçar-se por acreditarem que conseguiam correr mais depressa. A única exceção eram os participantes que vinham de regiões mais frias e que usavam as tradicionais sandálias de couro. Com o tempo, a lista de vencedores revelou uma tendência: quem estava de sandálias costumava ganhar as provas. 

Hoje em dia, o catálogo de sapatilhas de desporto é gigantesco, com opções que podem ser usadas no ginásio, na rua e no street style. No fundo, queremos o mesmo de sempre: uns sapatos práticos e confortáveis. 

A Bershka acabou de contribuir para este universo com mais um modelo que reúne todas as características que procuramos numas sapatilhas. Este formato tipo meia é super confortável, ideal para fazer desporto e — a melhor parte — é que não tem atacadores. 

A proposta tem um tacão de quatro centímetros e uma plataforma de dois centímetros na parte da frente. Está disponível em cinzento escuro, entre o tamanho 35 e o tamanho 41.

As sapatilhas.

A sola em preto e branco, puxador preto nos calcanhares e o fio metalizado do tecido elástico são alguns dos pormenores que sobressaem nestas sapatilhas. Estão disponíveis nas lojas físicas e online da Bershka por 15,99€.

De seguida, carregue na galeria e descubra 16 sapatilhas que valem mesmo a pena nos saldos online da Puma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT