Existem modelos de sapatilhas que marcaram uma geração e que não podem ficar esquecidos nos arquivos das marcas. Sempre a moda graças às suas tendências cíclicas recupera desenhos de anos passados, as marcas desportivas seguem a mesma linha através de relançamentos. O mais recente partiu da etiqueta alemã que ficou conhecida pelas sapatilhas irreverentes que facilmente podem ser usadas tanto em combinações de streetstyle cheias de estilo, como nos treinos outdoors ou no ginásio. Falamos da adidas.
Em 2015, a etiqueta desportiva lançou a silhueta NMD. Agora, seis anos depois, está de volta numa versão renovada e vanguardista, mas mantendo a essência original. Este novo modelo combina o design icónico do passado com uma visão do futuro. Inclui detalhes técnicos ousados e o conforto da entressola das Ultra Boost, as sapatilhas running mais vendidas da marca.
Criadas para uma vida em movimento, as NMD V3 reimaginam a sua própria herança icónica com uma visão futurista. “Dinâmica por natureza, a silhueta tem uma parte superior de malha macia e elástica que envolve o pé, enquanto a sola com amortecimento proporciona conforto ao longo de todo o dia. Os apliques na entressola destacam-se como a característica icónica do estilo NMD”, explica a marca.
Estas sapatilhas tanto podem ser calçadas para os treinos mais intensos, como para as caminhadas mais desafiantes do dia. As sobreposições transparentes, conjugadas com as costuras num tom caramelo mais escuro tornam o modelo elegante e simultaneamente cool. Podem ser facilmente conjugadas com umas calças de ganga para um estilo mais descontraído, como uma peça de alfaiataria para um look mais informal e moderno.
As sapatilhas estão disponíveis no site da marca nos tamanhos entre o 35 e 43. Custam 160,00€ e existem em mais dez cores diferentes.
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