ROCKWATTLET'S ROCK

Ginásios e outdoor

As sapatilhas favoritas de Zendaya são perfeitas para aguentar o dia de trabalho

O par da On tem um amortecimento macio sob os pés e uma tecnologia que oferece "uma sensação leve", diz a marca.

Zendaya sabe bem a sensação de ter dias agitados, de um lado para o outro, ou não fosse ela uma das maiores estrelas de cinema da atualidade. Só em 2026 vai participar em cinco produções, entre filmes e séries, há muito aguardadas: “O Drama”, “Euphoria”, “Odyssey”, “Homem-Aranha: Um Novo Dia” e “Dune: Parte 3”.

Tantos projetos significam, também, muitas horas passadas em pé durante as gravações. A atriz de 29 anos, vencedora de dois Emmys e um Globo de Ouro, tem um segredo para conseguir lidar com as dores: as sapatilhas da On.

“Não é segredo que sou uma grande fã destes modelos há muito tempo. Uso-os sempre nas filmagens, quando viajo, quando ensaio ou quando vou passear com o meu cão”, disse Zendaya numa campanha da marca em 2024.

Nas imagens surge, muitas vezes, com uma proposta em específico: as Cloudtilt Moon. O par foi pensado pela própria atriz e por Law Roach, o estilista com quem trabalha há muitos anos.

Segundo a On, marca fundada na Suíça em 2010, as sapatilhas têm um amortecimento macio sob os pés e a tecnologia CloudTec Phase “para uma sensação leve”. Já a espuma Helion foi criada a pensar nas aterrissagens suaves, ou seja, também são uma boa opção para as corridas. Além disso, “veste como uma meia”, garante a etiqueta. 

O par está disponível no site por 190€. Quanto aos tamanhos, encontra-o entre o 36.5 e o 43 (mas alguns dos números já estão a esgotar). Há ainda três cores por onde escolher: azul, branco (o tom favorito da atriz) e preto.

Carregue na galeria para conhecer novas sapatilhas que chegaram a Portugal nos últimos meses.

ARTIGOS RECOMENDADOS