Ginásios e outdoor

As sapatilhas inesperadas que pode usar num trilho da montanha ou num casamento

O modelo é um verdadeiro clássico e fica bem com tudo. Será o verdadeiro aliado das caminhadas diárias dos próximos meses.
Versáteis.

Portugal tem dos melhores climas do mundo para atividades ao ar livre. Não há nada como sair, apanhar ar puro e gastar algumas calorias e energia. No inverno, a situação torna-se mais complicada para os amantes das caminhadas e corridas. Se, por um lado, há aqueles que não se importam com os pingos da chuva, também não se podem esquecer aqueles que ao mínimo aviso de dilúvio voltam a despir o fato de treino e colocam-se debaixo dos cobertores.

Independentemente de nos identificarmos com um ou outro, grupo numa coisa todos concordamos: em nenhuma circunstância a água deve entrar nas sapatilhas de trekking pelo lado de fora. Caso isso aconteça, é sinal de que está na hora de ir buscar umas botas mais preparadas para a montanha. E claro que, num momento de escolha, o conforto deve ser um dos pontos a que se prestam mais atenção.

Quando pensamos numas sapatilhas que nos ajudem a fazer alguns quilómetros, não podemos esquecer os novos Hiker da Ara. Trata-se de um modelo elegantemente redesenhado para dar suporte e estabilidade a todos os movimentos.

Perfeitas para qualquer treino.

Com uma assinatura marcadamente feminina, têm uma sola que dá altura até às mulheres mais baixinhas. Estas sapatilhas são leves, mas super resistentes, “pois é fundamental para a segurança na corrida e protege os dedos”, lê-se no site. O calcanhar reforçado proporciona a estabilidade necessária para uma caminhada confortável e sem fadiga. Já o ajuste largo garante liberdade de movimento suficiente.

O toque especial é mesmo o material com que são feitas. “A membrana Gore-Tex protege contra a humidade e absorve o suor de dentro para fora”, o que as lhes dá as “condições perfeitas para a próxima aventura na natureza”.

O modelo Ara Hiker está disponível em várias cores por 139,95€. Pode ainda optar pela versão de cano alto e de Shoetie, uma combinação de sapato e de botim. Cómodas e elegantes, podem até ser usadas em qualquer contexto de festa para tornar um outfit ainda mais incrível. “Toda a coleção Ara está pensada para o conforto, a qualidade e a moda”.

Se gosta de sapatilhas versáteis, para usar em qualquer ocasião, estas novidades são ideais para si. Carregue na galeria para as descobrir.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT