Ginásios e outdoor

As sapatilhas mais confortáveis da Lefties têm tudo para esgotar num instante

Além de giras, têm muito estilo. O modelo combina várias tendências e todas as mulheres vão cobiçá-lo nos próximos dias.
O toque final perfeito para qualquer look.

Apareceram pela primeira vez no século XIX e eram considerados artigos de luxo. Hoje, as sapatilhas estão em quase todas as montras e, apesar de existirem modelos exclusivos apenas acessíveis a alguns, são uma peça essencial em todos os armários mais descontraídos.

Com o aparecimento do conceito athleisure, ou seja, a fusão entre lazer e fitness, a roupa e calçado de desporto tornaram-se essenciais no dia a dia. O termo de origem inglesa surgiu nos anos 70 pela junção de outras duas: “athletic”, que significa “atlético”; e “leisure”, que significa “lazer”. Hoje, podemos ver sapatilhas conjugadas com vestidos, assim como calças jogger com blazers, seja para ir ao supermercado ou trabalhar. No fundo, não há limites.

A culpa disso é, entre outras coisas, do facto de as marcas, especialmente as fast fashion, apostarem cada vez mais em linhas desportivas que combinam conforto com um design moderno. A Lefties é um ótimo exemplo disso.

Promete conquistar todas as mulheres.

É por isso que as sapatilhas que lançou recentemente têm tudo para esgotar num instante. Vamos por partes: combinam várias cores e materiais no corte. Além disso, têm uma silhueta moderna e uma sola ligeiramente alta e larga.

A Lefties destaca ainda o “pormenor de puxador traseiro para facilitar o calçar” e o “fecho com cordões em contraste”. Se juntarmos tudo, conseguimos várias tendências num único par.

O melhor é que reúne todas as características procuradas num bom modelo de sapatilhas. A sola reduz o deslizar ao caminhar e a palmilha é feita com materiais com alta absorção de impacto. O material de “forro fino e suave” permite a passagem da humidade. Esqueça a sensação desagradável de ficar com os pés transpirados.

Além da combinação em rosa, amarelo, verde e laranja, pode encontrar o modelo em creme e rosa. Estão disponíveis dos tamanhos 35 ao 41. Custam 29,99€.

Se prefere outro estilo, carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas que estão a chegar às lojas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT