Ginásios e outdoor

As sapatilhas mais irreverentes dos anos 2000 estão de volta para arrasar

Estes modelos da Nike marcaram uma década em que a excentricidade era a palavra de ordem.
O estilo é sempre atual.

A era mais energizante e irreverente de todas está de volta. Regressa nos mais pequenos detalhes que celebram as longas noites a dançar ao som dos ícones que marcaram a geração, como Britney Spears ou Justin Timberlake. Falamos dos anos 2000, em que as grandes tendências eram a excentricidade e, no caso das sapatilhas, as solas elevadas com caixas de ar. Uma boa notícia, sobretudo para as baixinhas que preferem modelos com alguns centímetros extra.

As Nike Air Max fazem parte do rol de modelos que voltaram e que os especialistas em moda não largam. Fazem-nos ganhar um centímetros extra de altura, estilizam os tornozelos e são super versáteis. Pode conjugá-las com um vestido midi preto para uma saída, ou com uns confortáveis biker shorts para uma caminhada pela cidade ou pelo parque.

Passados 20 anos do primeiro lançamento, o famoso modelo da gigante norte-americana vem reinventado e melhorado. A Nike relançou a linha dos Air Max e tornou-os mais leves com novos níveis de ar na sola para proporcionar um maior conforto ao andar.

Estão com 50% de desconto.

Este modelo em específico é perfeito para os meses que se aproximam com festivais e muitas festas ao ar livre em que a palavra conforto é imperativa. Conjuga o clássico branco, que é um sucesso em todas as estações, com o toque metálico do prateado e dourado, que acrescentam um detalhe sofisticado a qualquer outfit.

No entanto, o melhor de tudo é mesmo o preço. No El Corte Inglés encontra as sapatilhas com um desconto de 50 por cento. Em vez dos 79,95€ iniciais, pode pagar apenas 39,95€.

Carregue na galeria para conhecer modelos de outras marca que seguem igualmente esta tendência “das bolhas de ar” na sola que vão marcar a próxima estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT