Ginásios e outdoor

As sapatilhas da Primark para treinar no ginásio e dançar na discoteca. Custam 14€

É uma das novidades da marca irlandesa e acabou de aterrar nas lojas nacionais. Mas vão desaparecer em breve.
São perfeitas para vários desportos.

Calçar umas sapatilhas tão facilmente como vestir umas meias é perfeitamente possível. Desde que chegaram ao mercado que este tipo de modelos ganharam uma popularidade nunca antes vista. E o motivo é simples: os modelos são conhecidos por serem são tão confortáveis que a sensação é igual a quando se está descalço.

As sapatilhas meia têm um design semelhante ao calçado de ballet, mas são, na verdade, modelos de desporto. Existem vários do género no mercado, com valores para todas as carteiras. Porém, num momento em que a inflação fez subir os preços dos bens alimentares e de primeira necessidade, pouco sobra para investir em artigos de desporto. Mas a Primark tem a solução.

A gigante irlandesa é conhecida pelos preços baixos e por estar atenta às novidades que chegam ao mercado. Porém, a roupa desportiva, em particular, é um dos grandes destaques do catálogo. E isso só acontece porque a Primark acompanha as tendências atuais e aposta numa das coisas que nunca saem de moda: a junção entre conforto e elegância.

Product image
O modelo.

A cor escolhida acaba por ser um dos grandes trunfos das sapatilhas. O azul gelo é ideal para combinar com qualquer look mais básico desportivo. E, caso preferia usá-las para todas as caminhadas que faz ao longo do dia, as sapatilhas ficam bem conjugadas com uma calças de ganga mais baggy e uma blusa. Um contraste perfeito e equilibrado para quem nunca dispensa o conforto.

Em certos aspetos, o estilo conquista. Mas não há dúvida de que aquilo que as define é o preço. Afinal de contas, não é todos os dias que se encontram sapatilhas aptas para desporto a um preço tão baixo. O modelo custa 14€. As sapatilhas têm ainda a vantagem de serem ideais para vários tipos de treinos.

Os artigos da Primark não podem ser comprados online. por isso o nosso conselho é que vá até uma loja física em breve para conseguir o seu novo par de sapatilha.

Para ir mais informado, carregue na galeria para conhecer as novas opções à venda nas lojas da marca irlandesa fundada em 1969.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT