Ginásios e outdoor

As sapatilhas para usar nos dias de calor sem ficar com os pés encharcados

O novo modelo da adidas é versátil, confortável e está disponível em várias cores. O mais difícil será escolher a favorita.
Ideais para passeios.

Verão e sapatilhas nem sempre combinam. Os pés suados e o inevitável mau cheiro acaba com o conforto de qualquer um. Nos passeios ou até durante os treinos, com a transpiração começam a aparecer odores e bactérias que adoram a humidade. Também as típicas bolhas e outras irritações da pele surgem devido ao suor acumulado.

As adidas Crazychaos 2000 prometem evitar esses mesmos problemas. Leves e frescas têm uma malha respirável capaz de suavizar as manchas e cheiros habitualmente entranhados nos tecidos. A sola intermédia amortece as passadas com suavidade. O melhor de tudo é que além das vantagens, a proposta também é aceitável esteticamente.

Fáceis de conjugar.

As cores neutras em tons de cinza e bege têm um pormenor metalizado que diferencia esta de outras opções. A conjugar com calções, leggings, jeans ou até saias, a proposta é capaz de assentar bem em looks de qualquer estação. Pode ser usada com blusas, t-shirts, tops desportivos e até com blazers. Aposte em cores vibrantes, tendência deste ano, para um oufit mais irreverente e confiante.

As sapatilhas estão à venda no site da adidas por 80€. Os tamanhos vão desde o 36 até ao 44 e há outras cores disponíveis — uma junção de rosa com roxo e verde e outra em tons de cinza e azul pastel. Caso goste de arriscar, pode personalizar as sapatilhas com um nome ou iniciais.

Carregue na galeria para conhecer uma seleção de outros modelos casuais e também streetstyle. Lembre-se que estes podem é ser muito quentes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT