Ginásios e outdoor

As sapatilhas perfeitas para baixinhas estão com desconto na Oysho

Este é o modelo certo para as mulheres que gostavam de ter pernas mais longas. Aproveite este milagre da ciência.
Fotografia: LyfeFuel no Unsplash.

Longe vão os tempos em que apenas roupa interior e pijamas preenchiam as prateleiras e montras da Oysho. Com mais de 20 anos de história em Portugal, a marca do grupo Inditex é agora também conhecida pelo lugar de destaque que conseguiu entre a grande quantidade de lojas desportivas existentes no mercado. O sucesso deve-se, essencialmente, à aposta em três características principais, presentes em cada peça: elegância, conforto e feminismo.

Se vale a pena espreitar as novidades da insígnia durante todo o ano, em época de saldos mais ainda, uma vez que consegue encontrar verdadeiras pechinchas que vão dar um novo sentido aos seus treinos ou looks mais casuais. É o caso destas sapatilhas desportivas estilo botina. A sola, com quatro centímetros de altura, explica o sucesso entre as baixinhas.

Estão com 13 por cento de desconto.

O modelo, em cru, destaca-se ainda pelo tecido altamente resistente, ideal para atividades mais intensas, assegura a etiqueta. Normalmente, custam 45,99€, mas como estão com 13 por cento desconto pode comprá-lo por 39,99€.

Caso queira renovar todo o guarda-roupa desportivo, carregue na galeria e descubra algumas peças que lhe podem interessar. Estas resultaram da parceria de sucesso, que já vai na terceira coleção, entre a Adidas e a modelo Karlie Kloss. Há tops, leggins, casacos e muito mais.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT