Ginásios e outdoor

As sapatilhas psicadélicas da Vans estão a metade do preço

O modelo é um clássico, mas o estampado com chamas é capaz de transformar qualquer look.
São o modelo preferido de skaters.

Os modelos da Vans, normalmente associados aos skaters, são um clássico. Este é um ponto que ninguém pode discordar. A associação a esta modalidade não se perdeu, mas a realidade é que celebridades em todo o mundo são apanhados a usar os modelos da marca para as tarefas mais simples do dia a dia. São confortáveis, ficam bem com vestidos, jeans ou calções e tornam qualquer look, imediatamente, mais cool. Estes aspetos fazem com que as sapatilhas da marca sejam das mais procurados durante a época de saldos.

Se estava à procura de uma verdadeira pechincha para adicionar à coleção, mas que ao mesmo tempo seja um statement, pode parar de procurar. Defensora da expressão criativa em várias formas — o skate uma delas —, a Vans lança coleções que são verdadeiras obras de arte.

O modelo “Electric Flame Era” prova isso mesmo. Os Vans Era, originalmente chamados de Vans #95, ganharam vida em 1976 e tornaram-se populares com os lendários Z-Boys, de Santa Monica. Foram as primeiras sapatilhas a incluírem o famoso rebordo acolchoado e, hoje, continuam a ser um dos favoritos de pessoas criativas em todo o mundo.

Com partes superiores em lona resistente com um estampado de chamas néon, os Electric Flame Era dão energia à silhueta de cano baixo intemporal com estilo e sem qualquer esforço. O melhor é que pode encontrá-los no site com 50 por cento de desconto, por um simpático preço de 35,00€. 

Um statement.

A marca abriu uma nova loja no Algarve, onde já pode encontrar os icónicos modelos. São cerca de 80 metros quadrados recheados de sapatilhas, no piso zero e na praça central do centro comercial de Faro. Lá irá encontrar não só a oferta de calçado pelo qual a insígnia é conhecida, mas também roupa e acessórios para mulher, homem e criança.

Um dos exemplos que pode encontrar na nova loja são as sapatilhas Old Skool, o modelo clássico da Vans que não passa de moda. No entanto, todos os recentes lançamentos da marca também vão ser disponibilizados aos entusiastas da etiqueta no sul do País.

Carregue na galeria para conhecer os icónicos e clássicos da marca, e que mesmo não estando em saldo, são um bom investimento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT