Ginásios e outdoor

As sapatilhas que ajudam Catarina Gouveia a aguentar os treinos mais intensos

A atriz é uma referência no mundo do fitness nacional. O modelo que elegeu foi originalmente concebido para running de performance.
A atriz não dispensa estes modelos.

Quando se fala em estilo de vida saudável e exercício físico o perfil de Instagram da Catarina Gouveia é uma daquelas referências incontornáveis. A atriz foi mãe da pequena Esperança há uns meses e rapidamente retomou a rotina que inclui uma alimentação equilibrada e treinos diários.

Os conjuntos de treino da criadora de conteúdos são normalmente compostos por peças simples e confortáveis. E o mesmo se aplica às sapatilhas. Amante confessa de desporto,  Catarina tem o cuidado de escolher os modelos mais indicados à modalidade que vai praticar nesse dia. Para os treinos de força e cardio que faz diariamente e partilha nas redes sociais, a atriz opta sempre pelo mesmo modelo: os New Balance Fresh Foam X.

Sempre com detalhes técnicos mas estilosos, a marca norte-americana acaba por ser uma escolha segura quando o objetivo é escolher umas sapatilhas que possam ser usadas tanto nas rotinas do dia a dia como para fazer treinos mais intensos. O conforto e comodidade são dois pilares de extrema importância para os designers da insígnia.

As sapatilhas escolhidas por Catarina Gouveia têm uma entressola alta que proporciona um amortecimento extremamente suave enquanto a malha na parte superior oferece suporte a cada passada. O modelo é bastante leve e foi originalmente concebido para running de performance. O amortecimento extra no calcanhar garante um conforto incrível — e acrescenta uns quanto centímetros à altura.

As Fresh Foam X são super cool e podem servir como uma motivação extra para sair e fazer uma corrida. Se for o caso, pode encontrá-las no site da marca entre os tamanhos 35 e 43 e custam 180€.

Para fazer uma escolha consciente, carregue a galeria para conhecer outros novos modelos de running de várias marcas, com preços para todas as carteiras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT