Ginásios e outdoor

As sapatilhas que Diana Chaves usou para dar uma volta de bicicleta esgotaram no site

O modelo que a apresentadora escolheu é um dos mais vendidos de sempre da marca e prima pelo conforto.

Diana Chaves é uma das maiores musas da televisão portuguesa, algo que já todos sabemos. E que as suas escolhas de outfits servem de inspiração a muitos, também. O que não sabíamos é que era fã de modelos mais desportivos. Estamos habituados a vê-la em vestidos glamorosos e de saltos altos, porém, a apresentadora fica igualmente deslumbrante em looks mais casuais e descontraídos. No passado dia 25 de maio a atriz partilhou uma fotografia em que aparece a andar de bicicleta, com um outfit casual e umas sapatilhas. O modelo é um fenómeno e está a voar das prateleiras das lojas portuguesas. 

Falamos das Adidas Falcon num clássico branco que combina com qualquer visual de verão. A atriz decidiu conjugá-las com umas calças também brancas e uma camisa colorida com um estampado arrojado que contraste com o restante look monocromático. 

O modelo faz parte da nova coleção da etiqueta alemã e combina vários requisitos que procuramos numas sapatilhas para o verão: são brancas, confortáveis e respiráveis. A versão utilizada por Diana Chaves faz check em todos.

O modelo em detalhe.

Com topo em malha para oferecer respirabilidade extra, estas sapatilhas foram pensadas para proporcionar conforto ao longo de todo o dia. “A resistente sola de borracha oferece uma base sólida”, destaca a marca. Funcionam na perfeição em treinos indoor ou outdoor mas também combinam facilmente com um look descontraído para o dia a dia.

As Falcon 2.0 são um dos modelos mais vendidos de sempre da Adidas e na nova coleção existem em 12 cores diferentes. Se quiser comprar um dos modelos antigos, as promoções verão da marca incluem quatro versões em particular destas sapatilhas. As brancas iguais às da apresentadora de “Casados à Primeira Vista” custam 50€ mas estão esgotadas em vários tamanhos. Neste momento, no site da marca, apenas existem em 37, 38 e do 40 para cima. Se gosta do design destas sapatilhas, mas não faz questão que sejam da mesma cor, existem também em cinza claro com pormenores em rosa e a um preço ainda mais simpático — 32,50€.

Carregue na galeria para conhecer outras sapatilhas da Adidas que são, igualmente, ótimas opções para o verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT