Ginásios e outdoor

As sapatilhas Reebok que dão a qualquer look um toque clássico estão em promoção

Fazem parte dos modelos intemporais da marca e podem ser usadas para passear na cidade ou ir diretamente para o ginásio.
Ficam bem com tudo.

A regra de apostar nos básicos, como os jeans ou a T-shirt de cor neutra, não se aplica apenas à roupa. Há quem siga a mesma ideia no calçado. As sapatilhas brancas, por exemplo, são um essencial. Se conseguir uma versão que sirva para várias ocasiões, perfeito.

Os clássicos são eternos. Se prestar atenção às inúmeras partilhas de looks streetstyle nas redes sociais ou às imagens captadas durante os eventos de moda, nacionais ou internacionais, vai reparar numas sapatilhas com um design particular nos pés de muitas influencers: um modelo desportivo retro branco.

A cor elegante e minimalista prende a atenção de qualquer um, mas é o seu material duradouro que convence. Intemporais, versáteis e muito confortáveis, as Royal Glide estão destinadas a tornarem-se nos sapatos do dia a dia preferidos de qualquer pessoa.

Um clássico.

A proposta com detalhes em costuras, sobressai por ter a sola mais grossa na parte de trás — uma das grandes tendências do momento. Se isto bastaria para espreitar o catálogo da Reebok, tem um motivo ainda mais forte — agrada a todas as carteiras. A marca desportiva está em saldos e, agora, este modelo icónico está mais barato. Custa 42,50€. O único entrave pode ser a disponibilidade de tamanhos.

A Reebok, fundada no Reino Unido, juntou-se em 2005 à gigante alemã Adidas numa parceria que se mantém até hoje. Ambas têm uma forte presença no mercado dos artigos desportivos e são duas das maiores retalhistas em todo o mundo. A Reebok conquistou muitos dos seus clientes graças aos modelos técnicos pensados e desenvolvidos a pensar nos desportistas.

Carregue na galeria para conhecer outros clássicos, mas desta vez da Puma, que também pode gostar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT