Ginásios e outdoor

As sapatilhas Reebok que dão a qualquer look um toque vintage estão a 35€

O modelo é inspirado nas Club C de 1985, mas há novos artigos no site que vale a pena espreitar — são verdadeiras tendências.
Um modelo icónico.

A Reebok, fundada no Reino Unido, juntou-se em 2005 à gigante alemã Adidas numa parceria que se mantém até hoje. Ambas têm uma forte presença no mercado dos artigos desportivos e são duas das maiores retalhistas em todo o mundo. A Reebok conquistou muitos dos seus clientes graças aos modelos técnicos pensados e desenvolvidos a pensar nos desportistas.

Porém, uma grande fatia das pessoas que atualmente compra artigos da marca para combinar em looks de streetwear, sobretudo sapatilha. A insígnia disponibiliza cada vez mais modelos que aliam o conforto que se exige a este tipo de calçado com um estilo que funciona em qualquer ambiente mais casual.

Se isto bastaria para espreitar o catálogo da Reebok, tem um motivo ainda melhor — e que agrada a todas as carteiras. A marca desportiva aderiu à época de saldos e, agora, um dos seus modelos icónicos está a 35,98€. As Club C Revenge Shoes são inspiradas no modelo de 1985: as Club C, um dos designs mais marcantes da Reebok.

O modelo vintage é uma verdadeira tendência

Ter umas sapatilhas integralmente brancas no armário é tão comum que difícil será encontrar alguém que não as tenha, membros da realeza incluídos. A princesa Sofia de Espanha faz parte deste grupo — é, aliás, a mais recente fã das Reebok Club C 85, o modelo mais vendido da marca.

Inspiradas no ténis, as sapatilhas são unissexo e, como dissemos, combinam perfeitamente com tudo o que tem no armário. As Club C foram lançadas em 1985 mas permanecem atuais. O clássico logótipo (desenhado nos anos 70) mantém-se e o naming na lateral também. A versão original era vendida em branco ou preto, mas agora estão disponíveis em mais 14 cores e até podem ser personalizadas com palavras — que podem ser diferentes no pé esquerdo e no direito.

Carregue na galeria para descobrir outros modelos de sapatilhas e peças de roupa desportiva da marca, que vale a pena espreitar. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT