Ginásios e outdoor

As sapatilhas super cool da Puma que as baixinhas vão adorar estão a metade do preço

A cor equilibra e finaliza qualquer look e a altura da sola fascina todas as baixinhas. Kelly Bailey já se rendeu ao modelo.
É fã do modelo.

A atriz portuguesa Kelly Bailey tornou-se embaixadora da Puma em Portugal em dezembro de 2021. Desde então, não pára de publicar fotos na sua página de Instagram com os seus modelos preferidos. Desta vez foram os Kosmo Rider que a conquistaram.

Conhecida pelo seu modo de vida saudável, sempre aliado ao estilo e aos melhores looks, as sapatilhas só podiam seguir esse mote. São confortáveis, mas ao mesmo tempo cheias de estilo. O melhor é que a plataforma, não só faz quem as usa parecer mais alta, como permitem uma passada agradável graças à entressola acolchoada.

Estas fazem parte da reinvenção de um dos modelos mais icónicos da marca: as Rider, criadas pelo filho do fundador Rudolf  Dassler da marca, Armin A. Dassler, na década de 1980. Originalmente um modelo de corrida, foi projetado com a famosa sola “Federbein”, conhecida pelas propriedades de amortecimento.

Hoje, alia a tradição ao avanço tecnológico e continua a fazer parte de todas as novas coleções da gigante alemã. Quem as calça diz sentir-se nas nuvens. Super leves, os tons neutros finalizam de forma perfeita cada outfit.

Está com desconto.

A ousada sola de plataforma joga com as proporções icónicas do modelo e com os apontamentos metálicosl, produzindo um visual irreverente que pode ser usado todos os dias. É claro que são fixes e confortáveis, mas o material em cabedal de primeira qualidade elevam-nos a um aspeto extraordinário. Estas sapatilhas estão disponíveis na loja online da marca alemã desde o tamanho 35.5 ao 42 e estão com 50 por cento de desconto. Custam agora 54,95€ em vez de 110€.

A marca já tem um grande conjunto de celebridades que lhe dão a cara — e o corpo — pelos seus artigos desportivos, como Cara Delevingne, Dua Lipa ou Winnie Harlow.

A insígnia alemã foi criada em 1948 e desde aí tem-se destacado no campo do sportswear. O sucesso é tal que é difícil encontrar quem nunca tenha tido pelo menos uma peça da Puma — caso não tenha calçadas neste exato momento umas sapatilhas da marca. Se está à procura de aumentar a sua coleção, estes cinco pares são tudo o que precisa para estar na crista das tendências em 2022.

Carregue na galeria para descobrir as outros modelos da Puma que estão a fazer sucesso ao longo dos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT