Ginásios e outdoor

Atenção atletas: já se podem inscrever na corrida que celebra o Dia do Pai

Uma forma diferente de comemorar. A prova está marcada para 19 de março (domingo), mas as inscrições encerram a 31 de janeiro.
Será certamente um momento diferente.

Aproveite os próximos dias para desafiar todos os pais que conhece — sejam familiares ou amigos — para participarem na corrida que os celebra. Se houver resistência, argumente que não há nada como fazer uma corrida com vista para o mar. Se mesmo assim não se mostrarem motivados sensibilize-os para a importância de serem um exemplo para os filhos, mostrando-lhes como é importante levarem um estilo de vida saudável.

A corrida do Dia do Pai, organizada pelo Instituto Superior de Administração e Gestão do Porto (ISAG), em parceria com a associação com a RunPorto, já é uma tradição. A 19.ª edição arranca às 9 horas, no dia 19 de março, com partida junto ao mar, na Avenida Norton de Matos, em Matosinhos. Pode optar por participar na corrida de 10 quilómetros ou na caminhada de cinco. A ideia é que pais e filhos corram juntos e que celebrem o dia de forma saudável.

O pai vai ser a figura em destaque, mas as mães também podem e devem participar. “Aliás, toda a família pode fazer parte desta manhã dedicada ao desporto e ao estilo de vida saudável”, reforça a organização.

Tem até 31 de janeiro para se inscrever e pode fazê-lo através do site da organização com um preço reduzido. A corrida de 10 quilómetros custa 12€, e a caminhada (cinco quilómetros) custa 6€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT