Ginásios e outdoor

Atenção, mulheres baixas: as novas sapatilhas da Adidas são para vocês

A novidade da marca alemã mistura conforto máximo com estilo.
Existem em nove cores.

No final de fevereiro, a Adidas já tinha mais de 500 novos lançamentos de sapatilhas no site português. Cores neutras, muitas em tons pastel, mistura de texturas, lantejoulas, detalhes em animal print e silhuetas robustas são algumas das tendências que detetámos na altura.

No entanto, um mês depois, há outras novidades da marca alemã às quais é impossível ficar indiferente. As sapatilhas Choigo são um desses exemplos, destacando-se pela sola super alta, que se torna ideal para mulheres baixas que querem parecer mais altas.

A versão em branco.

Com inspiração proveniente das estrelas femininas do atletismo dos anos 80, surgem com proporções exageradas, como uma entressola mais elevada. “Bicos de borracha, mas com um posicionamento diferente desta vez”, acrescenta a Adidas.

A entressola em EVA oferece conforto duradouro e absorção dos impactos, garantindo um amortecimento surpreendentemente leve. Têm atacadores e topo em têxtil e em malha.

Neste momento, estão disponíveis em todos os números (36 ao 43) na loja online da marca. Pode encontrá-las à venda em nove cores, por 120€.

Provavelmente, vai querer usar estas sapatilhas nos treinos e no dia a dia. Mas não são as únicas. A NiT fez uma seleção de outros 15 modelos da Adidas que têm tudo para fazer sucesso nos próximos meses. Carregue na galeria para saber quais são.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT