Ginásios e outdoor

Atenção mulheres: este smartwatch Huawei monitoriza (discretamente) o ciclo menstrual

Está é a melhor função do relógio que tem autonomia para duas semanas. Pode também usá-lo para ficar sempre nas fotos de grupo.
O relógio ideal para treinar.

Já chegou a Portugal o novo smartwath da Huawei pensado especialmente para o público feminino. Além de ser um modelo mais pequeno e com uma bracelete em couro (de cor branca, castanha ou roxa), este novo relógio inteligente tem uma feature especial para as mulheres: o calendário menstrual. Mas claro que não é só esta funcionalidade que faz dele o relógio ideal para ter sempre no pulso.

Tal como os restantes equipamentos da marca, este modelo tem carregamento magnético e resistência à água até 50 metros de profundidade. Isto significa que podem ser utilizados em atividades aquáticas de pouca profundidade, como a natação em piscinas ou no mar. (No entanto, não devem ser usados para mergulho, ski aquático ou outras atividades que envolvam água a alta velocidade ou imersões mais profundas.)

A bateria dura até 14 dias e isto pode ser importante para quem não goste de ter de estar sempre a carregá-lo, como acontece com outros relógios semelhantes. E o melhor de tudo: em apenas cinco minutos de carregamento terá até dois dias de autonomia.

O calendário menstrual na aplicação ajuda a que receba lembretes discretos e atempados da previsão da sua menstruação. O relógio também acompanha o sono, sendo que regista os quatro estados de sono diferentes – sono profundo, sono leve, REM e sesta. Estes podem ser monitorizados com 96 por cento de precisão. Também tem sensores para avaliar os níveis de oxigénio no sangue, frequência cardíaca e ainda os níveis de stress.

O Huawei Watch Fit Mini está em pré-venda no site da Huawei por 109,90 euros. Esta iniciativa termina no dia 20 de dezembro e os relógios serão enviados no prazo de um a dois dias úteis. Quem comprar durante a pré-venda recebe um selfie stick e ainda um mini speaker de oferta.

Este modelo da Huawei tem uma pulseira fina e estreita.

Mas claro que num smartwatch não podiam faltar as funcionalidades de treino: tem 96 modos diferentes de exercício no interior e exterior. E permite monitorizar os níveis de atividade com três objetivos de atividade diária: o número de passos, as horas ativas e a atividade física de moderada ou alta intensidade.

Tem ainda uma nova funcionalidade que permite tirar fotografias estando longe do telemóvel. “Utilize a funcionalidade Obturador Remoto para tirar fotografias através da câmara do seu telemóvel e nunca mais ficar de fora nas fotografias de grupo”, refere a Huawei.

Agora que já tem o relógio ideal para os treinos, carregue na galeria e descubra os produtos da Nike indispensáveis à sua rotina (diária ou de treino).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT