Ginásios e outdoor

Lembra-se da BERG? A icónica marca de desporto está à venda no Continente a preços incríveis

Existem peças e modelos para vários tipos de treino, com um design moderno e confortável. Vale a pena conhecer.
Tudo o que precisa para se exercitar.

O treino ao ar livre, em casa ou no ginásio nunca foi tão popular como nos dias de hoje. Por isso, a exigência dos consumidores com a qualidade dos materiais e o preço das peças também é muito maior. 

Por isso mesmo vai gostar de saber que a BERG é a marca de desporto do Continente, estando à venda em mais de 300 lojas em Portugal. E já chegou a coleção de verão aos supermercados de norte a sul do País.

Apesar de ser uma etiqueta famosa há vários anos entre os desportistas, a BERG pretende focar-se cada vez mais no dia a dia das famílias. Agora, vai encontrar tudo o que precisa para fazer uma viagem, treinar em casa, acampar, andar de bicicleta ou dar um simples passeio. Não vão faltar opções.

Porém, para fazer exercício físico já não basta vestir apenas o fato de treino, colocar os auriculares e sair de casa. Ser sustentável, confortável e amiga do ambiente é a nova receita de sucesso da marca. Assim se explica que mais de 90% das embalagens da BERG nas lojas já sejam 100% recicláveis. 

Se por outro lado, pretende estar mais em contacto com a natureza e passar uns dias longe da confusão com a família, vai encontrar por lá tendas, cadeiras, mesas, acessórios e lanternas, sacos cama e colchões de ar. Tudo o que precisa para um acampamento perfeito. 

Na seção das bicicletas vai encontrar o produto estrela da marca, a Bike Passeio Crosstown BERG (com cesto e sem cesto). Custa 149,99€. São bicicletas urbanas, ideais para dar passeios citadinos, com seis velocidades, roda 28 polegadas, travões v-brake e luz traseira e dianteira.

Há ainda artigos que os miúdos vão adorar, como trotinetes, patins, calçado de moda desportiva e até chinelos de praia.

Carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões imperdíveis da BERG que já pode encontrar nos lojas Continente. 

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT