Ginásios e outdoor

As calças desportivas inesperadas da H&M que vão esgotar em menos de nada

Práticas, elegantes e super confortáveis.
À venda online.

A H&M tem feito um esforço para apostar mais em materiais orgânicos, reciclados ou provenientes de fontes sustentáveis. Segundo o grupo da marca de fast-fashion, atualmente 57 por cento dos materiais têm estas características.

As novas calças desportivas da marca que prometem ser um sucesso cabem nesta categoria, recorrendo a tecido de poliéster reciclado. Mas têm outros atributos a fazer, incluindo alguns dos que têm servido de cartão de apresentação das coleções da multinacional sueca. Além de práticas e confortáveis, são elegantes e versáteis.

Disponíveis apenas em duas cores, verde oliva e o mais clássico preto, estão à venda online por 29,99€. Contam com cintura alta com elástico largo forrado e cordão de ajuste elástico. Têm ainda bolsos laterais e pernas afuniladas com cordão de ajuste elástico na extremidade. Encontra tamanhos do XS ao XL.

São muito versáteis.

Fundada em 1947, a H&M está presente atualmente em mais de 70 mercados, com cerca de cinco mil lojas. Com a pandemia, que a dada altura obrigou ao encerramento temporário em Portugal, a marca apostou mais nos serviços online e atualmente tem distribuição em todo o Portugal Continental.

Já que aqui está, aproveite para carregar na galeria e descobrir as novas sapatilhas da Adidas que vão ser um sucesso na próxima temporada.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT